Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A vida é bonita.

A vida é bonita. É bonita, mesmo quando não a conseguimos ver assim.

A vida é bonita.

A vida é bonita. É bonita, mesmo quando não a conseguimos ver assim.

Amanhã, vou acordar melhor. Alguém duvida? Eu não.

Se ontem já não estava satisfeita comigo. Hoje, então, acordei furiosa, o que em mim é perfeitamente normal, ou seja, quando não me deito bem disposta, no dia seguinte ainda acordo pior.


E porquê? Porquê? Porquê?


Porque esta primeira semana, não correu conforme o planeado. E quem é o(a) culpado(a)? EU, só eu!!!! Que em vez de me disciplinar de acordo com os meus objectivos, deixei-me andar ao sabor do vento. Claro que o resultado final não podia ser positivo.


Não é novidade, que emocionalmente estou numa fase péssima. Mas também é verdade que tenho sempre presente que, tenho de, e estou a caminhar pelo trilho certo. Só que os passinhos desta semana foram demasiado espaçados e pequenos demais.

 

A minha grande falha foi não ter disponibilizado tempo para uma reflexão diária, que me traz paz e me direcciona para os meus objectivos.


Custa-me ter falhado comigo, mas mais ainda não ter conseguido contribuir com a minha ajuda, para tornar o dia a dia, de um dos meus amores, mais fácil.


É incrível, magoa-me mais não ajudar quem amo, do que não me ajudar a mim. Mesmo sabendo que é um erro. Porque se conseguir ajudar-me em primeiro lugar, conseguirei mais facilmente o meu equilíbrio e mais fácil será ajudar os outros. Mas esta continua a ser uma das minhas lutas, colocar-me em 1º lugar.


Bem! Chega de lamúrias. Vou desligar o PC e “pôr mãos à obra”. Tenho muito que fazer, tenho consciência de que não vou fazer tudo, mas farei o mais possível. E amanhã vou acordar melhor. Dúvidas?! Eu não tenho!


Um Bom fim-de-semana! 

9 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D