Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A vida é bonita.

A vida é bonita. É bonita, mesmo quando não a conseguimos ver assim.

A vida é bonita.

A vida é bonita. É bonita, mesmo quando não a conseguimos ver assim.

2017 o Ano em que não posso falhar comigo.

2017, para mim, só pode representar um ano de muita fé e esperança, o ano em que não posso falhar comigo. A vontade de lutar por mim é grande, e não há outra alternativa. Baixar os braços não faz parte das minhas características.


O caos existente, após uma longa e destruidora tempestade, deixou-me apenas com a força suficiente, que vai permitir reerguer-me com muita calma, muito devagarinho. E é assim que está a acontecer. Estou a aprender a respeitar-me (a ouvir o meu corpo).


Preciso alcançar o meu bem estar e sentir paz, para tal preciso cuidar de mim. E vou cuidar de mim como nunca o fiz. Vou tentar ser a prioridade da minha vida, o que para mim é difícil, mas estou disposta a iniciar esta caminhada.


O meu primeiro passo é voltar a cozinhar, obrigando-me a cumprir as principais refeições. Na cozinha sou preguiçosa e impaciente. Se puderem ajudar-me com algumas receitas simples e rápidas agradeço.
Eu adoro a comida tradicional, normalmente mais trabalhosa, mas gosto de igual modo de refeições simples sem muitos condimentos, que talvez seja o mais indicado para iniciar esta minha rotina.


Estou obrigada, por mim, a alimentar-me correctamente. Preciso fortalecer-me fisicamente. Quero sentir-me forte.

De muitos passos, é feita uma grande caminhada..
Eu estou a caminhar!

 

15 comentários

Comentar post