Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A vida é bonita.

A vida é bonita. É bonita, mesmo quando não a conseguimos ver assim.

A vida é bonita.

A vida é bonita. É bonita, mesmo quando não a conseguimos ver assim.

Moralez - Versus - Novembro

O Moralez do Blog Partícula do Infinito, num comentário do Post Tipos de homens traídos...  colocou-me um  Desafio .

E mulher que é mulher, não vira as costas a um desafio.

Aqui estão os tipos de mulheres traídas, tendo como base o Post do Moralez:

__________________________________________________________________________________________________________________

 

Traído Desconfiado - Versus - Traída Desconfiada

 

O Homem chega a casa, abre a porta e encontra a mulher de rabo para o ar a limpar o chão... e ela está vestida apenas com um avental!
O traseiro nu e balançado deixa-o excitado e ele nem hesita: baixa as calças e pimba ali mesmo!
De seguida, dá uma surra na mulher.
Ela revoltada diz:
- Estás maluco ou quê? Deixo-te realizar uma possível fantasia sem dizer nada e ainda me bates?
Posso saber ao menos porquê?
Ele olha-a com ar zangado e responde:
- Nem te viraste para ver quem era!

 

A mulher chega a casa, abre a porta e encontra o homem, de avental e esfregona na mão, a limpar o chão.

Ela pergunta:

- Tu a limpar a casa?!!! O QUE É QUE TU FIZESTE????  Quem é a gaja ??? 

 

Traído Ingénuo - Versus - Traída Ingénua

 

Ao chegar mais cedo a casa, o Homem encontrou a mulher na cama, nua e ofegante.
- O que foi, querida? Não estás bem?
- É um ataque do coração!
Ao ouvir isso, o marido correu feito um louco para o telefone para chamar a ambulância INEM.
Enquanto tentava ligar, o filho chegou perto e disse sussurrando:
-Pai, está um homem nu na casa de banho.
O marido foi até lá, abriu a porta e deu de caras com o melhor amigo!
Indignado disse:
- Pelo amor de Deus, Ricardo. A Sandra a ter um enfarte e tu aí todo nu a assustar as crianças!

 

Ao chegar mais cedo a casa, e aflita para fazer chichi, como sempre (coisas de mulheres), vai de imediato ao WC e depara-se com a sua melhor amiga nua.

- Ricardina, ainda estás assim!!!?  Agora compreendo porque é que o teu marido prefere sair comigo. Demoras horas para te vestires.

A mulher sai a correr em direcção ao  quarto, onde encontra o homem na cama, nu e ofegante.

- O que se passa querido? Não estás bem?

- É um ataque de coração!

A mulher dirige-se à cómoda pega na carteira do marido, retira todos os cartões de crédito, olha para ele e diz:

- Meu querido tem calma, a enfermeira foi à casa de banho, mas volta num instante.

Ao sair do quarto mostra-lhe os vários cartões de crédito e acrescenta: É melhor chamares a equipa médica completa.

 

(Não há mulheres ingénuas!)

  

Traído PragmáticoVersus - Traída Pragmática

Homem chega de surpresa e encontra a mulher na cama com outro!
O marido nem quis saber de nada, sacou logo do revólver.
- Por amor de Deus! - Interrompeu a mulher. Então não sabes quem pagou aquela dívida do banco? E o apartamento na praia? E o carro novo?
-Por acaso foi o senhor? - Perguntou o marido dirigindo-se ao outro.
-Fui eu sim senhor! - Afirmou o amante.
-Então, faca o favor de se cobrir, que eu não quero ninguém constipado na minha cama!

 

Mulher chega de surpresa e encontra o homem na cama com outra!

 A mulher nem quis saber de nada, pega no saca-rolhas (não, não estão em NY).

- Por amor de Deus! - Interrompeu a amante.  -Então não sabe quem pagou aquela dívida do banco? E o apartamento na praia? E o carro novo?

- Vais dizer-me que foste tu, sua pindérica? - Perguntou a mulher dirigindo-se à amante.

- Fui eu sim senhora!

- Óóh querida! Já podia ter dito né..! -  E nisto, começa a despir-se. -  Fofos, arranjem um espacinho pra mim, tá..!

    

Traído Invisível  - Versus - Traída Invisível


Homem chega mais cedo do trabalho e encontra a mulher na cama com o seu melhor amigo:
- Sandra! Ricardo! Como foram capazes de me fazer uma coisa dessas?
Tu, Sandra, a quem sempre fui fiel durante todos estes anos.
E tu, Ricardo, a quem ajudei nos momentos mais difíceis e...
VOCÊS NÃO SE IMPORTAM DE PARAR O QUE ESTÃO A FAZER E PRESTAR ATENÇÃO AO QUE ESTOU A DIZER??

 

Mulher chega mais cedo do trabalho e encontra o homem na cama com a sua melhor amiga:

- Sandro! Ricardina! Como foram capazes de me fazer uma coisa dessas?

Ninguém responde.

Mulher pega no Tlm e liga para o bonzão do marido da Ricardina:

- Filipe, despacha-te o Sandro e a Ricardina já estão enrolados. Anda daí, é dia de Swing!

  

Traído em Chamas - Versus - Traída em Chamas

 

É o homem que põe as mãos no lume pela mulher…

 

Seria a mulher ingénua que põe as mãos no lume pelo homem...

(Como referi anteriormente: não há mulheres ingénuas!)

__________________________________________________________________________________________________________________

 

Meu querido Moralez, espero ter conseguido.  E como vez, cumpri o prazo por ti estipulado: antes de Novembro.

Se estiver uma tragédia, não há problema, também é um género...

 

41 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D